FHEMIG - MG promove novo Processo Seletivo

A oportunidade é para contratação temporária; confira os detalhes
Segunda-feira, 9 de maio de 2022 às 16h33
FHEMIG - MG promove novo Processo Seletivo

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais - FHEMIG anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo com o objetivo de preencher uma vaga para Técnico em Nutrição e Dietética, além de formar cadastro reserva, para contratação temporária.

De acordo com o Edital, para concorrer ao cargo o candidato precisa ter o curso ou programa de graduação de nível Técnico em Nutrição e Dietética concluído em instituição reconhecida pelo sistema federal ou pelos sistemas estaduais de ensino, e pelo MEC e registro no respectivo Conselho de Classe do Estado de Minas Gerais.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$1.871,05.

Para participar

Os interessados podem se inscrever de forma eletrônica, no período das 09h do dia 9 de maio de 2022 até às 17h do dia 20 de maio do mesmo ano, no site da FHEMIG.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise do requisito de investidura e informações curriculares; e entrevista técnico/comportamental.

Vigência

O prazo de validade do Certame será de até um ano, podendo ser prorrogado por igual período, contados da data de publicação do ato de homologação do resultado final no Diário Oficial Eletrônico Minas Gerais

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: