FHEMIG - MG divulga Processo Seletivo para quatro cargos

São duas vagas e formação de cadastro reserva para atuação em Ubá.
Segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017 às 10h12
FHEMIG - MG divulga Processo Seletivo para quatro cargos

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (FHEMIG) tem duas vagas e formação de cadastro reserva para profissionais de Nível Médio/Técnico, e superior que queiram assumir as funções de: Técnicos de Informática (1), Patologia Clínica (1), Técnico de Enfermagem, e Enfermeiro.

Os cargos são para atuação em regime de 40h semanais, com remunerações de R$ 1.700,03 a R$ 3.464,43. Aqueles que forem contratados atuarão na Casa de Saúde Padre Damião, que fica na Rodovia Ubá Juiz de Fora, km 6, Ubá - MG.

As inscrições estarão abertas entre os dias 20 e 24 de fevereiro de 2017, devendo ser realizadas no site da FHEMIG. Em um segundo momento, serão exigidos os documentos para comprovação de requisitos e para a seleção em si, a serem entregues na própria Casa de Saúde, pessoalmente ou por via postal.

Haverá duas etapas de seleção, nas formas de análise curricular e entrevista. A segunda está prevista para ocorrer entre os dias 5 e 7 de abril de 2017.

Está especificado no edital, disponível em nosso site, que as contratações terão duração de três anos, podendo ser prorrogadas conforme a legislação vigente. Já a validade do Processo Seletivo será de 12 meses, e também pode ser prorrogada, por igual período.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: