Fhemig - MG divulga edital de Processo Seletivo

Seleção oferta vagas para o cargo de técnico operacional de saúde II; veja mais
Terça-feira, 30 de março de 2021 às 13h53
Fhemig - MG divulga edital de Processo Seletivo

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig - MG) torna público um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação temporária de profissional da área da saúde.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção oferta 11 vagas ao cargo de Técnico Operacional de Saúde II (TOS II), para exercer a função de recreador educacional. Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível médio, técnico magistério ou superior em pedagogia.

Remuneração

Ao profissional efetivado, o valor do salário a ser recebido corresponde ao valor de R$ 1.700,03, e a jornada de trabalho para o exercício de suas funções será de 40 horas semanais.

Inscrição e seleção

As candidaturas serão recebidas a partir das 9h do dia 5 de abril de 2021 até às 17h do dia 16 deste mesmo mês e ano, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico da Fhemig.

Os candidatos inscritos serão avaliados mediante duas etapas, ambas de caráter eliminatório e classificatório, sendo a primeira constituída da análise do requisito de investidura / informações curriculares e a segunda constituída de entrevista técnico/comportamental, prevista para ser realizada de maneira remota nos dias 13 e 14 de maio de 2021, a partir das 17h.

Conforme a publicação do certame, o prazo de validade deste Processo Seletivo será de até um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: