FHEMIG - MG anuncia que vai abrir dois Processos Seletivos

Há 17 vagas de nível médio, médio técnico e superior distribuídas em duas unidades da instituição.
Quinta-feira, 6 de abril de 2017 às 16h01
FHEMIG - MG anuncia que vai abrir dois Processos Seletivos

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (FHEMIG) vai abrir no dia 10 de abril de 2017, as inscrições para os Processos Seletivos que visam a contratação de profissionais de nível médio, médio técnico e superior para atuação temporária.

Por meio do edital nº 10/2017, há oportunidades para os cargos de Técnico de Enfermagem (11); Enfermeiro (2); Assistente Social (1) e Psicólogo (1), para o Centro Hospitalar Psiquiátrico de Barbacena.

Quanto ao edital nº 12/2017, dispõe de vagas nas funções de Técnico em Patologia Clínica (2), cuja lotação será no Hospital regional João Penido, na cidade de Juiz de Fora.

Nas duas seleções os contratados farão jus à salário que pode variar entre R$ 1.322,53 a R$ 3.464,43, para atuação de 30h ou 40 horas semanais, de acordo com a vaga pleiteada.

Os inscritos vão ser avaliados de duas maneias: Análise do Requisito de Investidura/ Informações Curriculares e Entrevista Técnico/ Comportamental, ambas previstas para ocorrer até o dia 19 de maio de 2017.

Para fazer a inscrição os interessados devem preencher o formulário e um currículo disponibilizados no endereço eletrônico www.fhemig.mg.gov.br até às 17h do dia 16 de abril de 2017.

Ambos Processos Seletivos serão válidos por um ano, contado da data de publicação do resultado no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogados por igual período, como está especificado no edital disponibilizado na íntegra em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: