Fhemig - MG abre Processo Seletivo para profissionais de nível técnico

Oportunidades disponíveis são para a Casa de Saúde Santa Izabel no município de Betim; confira
Terça-feira, 11 de maio de 2021 às 16h04
Fhemig - MG abre Processo Seletivo para profissionais de nível técnico

A Fundação Hospitalar do estado de Minas Gerais (fhemig), cidade de Betim, torna pública a abertura das inscrições para o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas e formação de quadro de cadastro de reserva nas funções de Técnico em Patologia Clínica (1) e Técnico em Farmácia (1), para atuação na Casa de Saúde Santa Izabel.

Para concorrer as vagas ofertadas, é necessário que os candidatos tenham concluído o curso de educação profissional de nível médio, correspondente à área de técnico de farmácia e em patologia Clínica, além de registro no respectivo conselho de classe do estado de Minas Gerais.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em carga horária de 40 horas semanais, referente a remuneração no valor de R$ 1.700,03 para ambos os cargos.

Inscrição

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período a partir das 9h do dia 10 de maio de 2021 até as 17h do dia 21 de maio de 2021, por meio do site da Fhemig. Caso o candidato não possua acesso à internet, um computador e uma impressora serão disponibilizados na Casa de Saúde Santa Izabel, rua Professor Antonio Aleixo, nº 40, Colonia Santa Izabel, Betim, para aqueles que desejam efetuar sua inscrição.

Todos os candidatos que concluíram a inscrição, estarão aptos para apresentar os documentos comprobatórios do requisito de investidura e das informações curriculares no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 15h no endereço rua Professor Antonio Aleixo, nº 40, Colonia Santa Izabel, Betim.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante duas etapas de caráter eliminatório e classificatório, sendo a primeira que consiste em análise dos requisitos de investidura no cargo e informações curriculares, além de entrevista técnico comportamental.

Vigência

Conforme o edital, a contratação terá duração de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Milene Gimenez
Compartilhe: