FHEMIG anuncia novo Processo Seletivo

São diversos cargos de nível Médio/Técnico e Superior.
Terça-feira, 4 de julho de 2017 às 11h13
FHEMIG anuncia novo Processo Seletivo

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais - FHEMIG realiza novo Processo Seletivo Simplificado voltada à contratação temporária e formação de cadastro reserva de profissionais para diversas funções de nível Médio/Técnico e Superior.

Os cargos disponíveis são de Auxiliar Administrativo (1); Técnico de Informática - diarista e plantonista; Técnico de Enfermagem do Trabalho (1); e Enfermeiro do Trabalho (1). Para estes são oferecidos a remuneração no valor de R$ 1.427,73 a R$ 5.063,65, sendo contratado pelo prazo de até três anos, que podem ser prorrogados de acordo com a legislação em vigor.

As inscrições serão aceitas até às 17h do dia 10 de julho de 2017, por meio do preenchimento de currículo eletrônico no site www.fhemig.mg.gov.br, no qual deve informar apenas um cargo pretendido.

Na primeira etapa, os inscritos serão selecionados por meio da comprovação e análise dos requisitos de investidura no cargo e análise das informações curriculares; na sequência, será feita Entrevista com os aprovados. Todas as etapas serão feitas de forma pontuada, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

Este Processo Seletivo terá a validade de doze meses, contados a partir da data de publicação do ato de homologação do resultado final no Diário Oficial de Minas Gerais, mas pode ser prorrogado por igual período. Para mais informações, acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: