Fhap prorroga inscrição de Processo Seletivo

Seleção é destinada à admissão de profissionais com escolaridade entre níveis fundamental incompleto, fundamental completo, médio, técnico e superior
Segunda-feira, 30 de outubro de 2023 às 16h17
Fhap prorroga inscrição de Processo Seletivo

A Fundação Hospitalar Dr. Afonso Pavie (Fhap) retifica Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 121 vagas destinadas à contratação de profissionais.

Segundo o documento (prorrogação das inscrições) as candidaturas podem ser realizadas no período de 27 de outubro de 2023 até 8 de novembro de 2023, por meio do preenchimento do formulário eletrônico.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Almoxarife (1); Assistente Administrativo (7); Assistente Social; Auxiliar de Cozinha (4); Auxiliar de Enfermagem (10); Auxiliar de Farmácia (4); Auxiliar de Laboratório (4); Auxiliar de Lavanderia (4); Auxiliar de Limpeza (2); Bioquímico/ Farmacêutico (5); Copeiro (4); Costureira (1); Cozinheiro (4); Enfermeiro (4); Enfermeiro Obstetra (1); Faturista (1); Fisioterapeuta; Instrumentador Cirúrgico (2); Motorista (1); Motorista Ambulância (4); Nutricionista; Oficial de Manutenção (1); Porteiro (4); Recepcionista (10); Técnico em Enfermagem (35); Técnico em Informática (1); Técnico em Patologia Clínica (1); Técnico em Radiologia Médica (5); e Técnico Segurança Trabalho (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato tenha fundamental incompleto, fundamental completo, médio, técnico e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 24 a 44 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.320,00 a R$ 3.494,70.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise documental, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data da homologação, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: