FHA - MG anuncia Processo Seletivo para Docentes

Profissionais vão atender as necessidades do órgão, em jornadas de até 20h/a.
Quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019 às 08h32
FHA - MG anuncia Processo Seletivo para Docentes

Com o intuito de contratar Professores de Educação Básica - PEB para os anos finais do ensino fundamental Regente de Aulas, e Professores de Educação Básica para atuar como Regente de Turma nos Anos Iniciais, a Fundação Helena Antipoff (FHA), de Minas Gerais, recebe inscrições do Processo Seletivo.

Os docentes podem optar pelas disciplinas de: Língua Portuguesa (1), Língua Portuguesa/Inglês (1), Matemática (1), Arte (1), Ciências/Biologia (1), História (1), Geografia (1), Ensino Religioso (1), Educação Física (1), Anos Iniciais (4).

A atuação dos profissionais ocorre no município de São Joaquim de Bicas, em jornadas de 6h/a até 20h/a, com remuneração variável de R$ 770,21 a R$ 2.631,28.

Os pedidos de participação são recebidos até às 19h do dia 17 de fevereiro de 2019, no endereço eletrônico (www.fha.mg.gov.br).

Para avaliar os inscritos serão aplicadas Análise de Currículo e Entrevista, sendo que a sessão para apresentar os documentos comprobatórios ocorre provavelmente no dia 20 de fevereiro de 2019, às 9h, no Auditório da FHA, localizado na Avenida São Paulo, nº 3.996.

Em nosso site você encontra o edital de abertura completo e pode obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: