Ferreiros - PE prorroga inscrições de Processo Seletivo

Profissionais contratados devem desempenhar atividades nas Secretarias de Administração, Saúde e de Desenvolvimento Social e Cidadania
Quinta-feira, 9 de abril de 2020 às 15h03
Ferreiros - PE prorroga inscrições de Processo Seletivo

Foram prorrogadas as inscrições de mais um Processo Seletivo da Prefeitura de Ferreiros, no estado de Pernambuco. O objetivo é preencher nove vagas dentre profissionais de ensinos fundamental e médio completos.

As vagas estão distribuídas entre os cargos de operador de máquinas pesadas (2); tratorista (1); agente de endemias (4) e visitador do Programa Criança Feliz (2). Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades nas Secretarias de Administração, Saúde e de Desenvolvimento Social e Cidadania, em carga horária de 30 e 40 horas semanais, com salários que alternam de R$ 1.045,00 e R$ 1.500,00 ao mês.

De forma gratuita, os interessados agora podem realizar as inscrições no período de 3 a 12 de abril de 2020, mediante preenchimento do formulário de inscrição a ser enviado exclusivamente ao e-mail pss2020ferreiros@gmail.com conforme orientações do próprio edital.

Para classificar os participantes inscritos, serão realizadas duas etapas compostas por avaliação curricular, de caráter classificatório e entrevista profissional, de caráter eliminatório.

Vale ressaltar que dentre o quantitativo de vagas ofertadas há chances reservadas às pessoas que se enquadram nos requisitos do edital.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser renovado por igual período, a critério da Administração. Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: