Fecilcam - PR abre vaga para Professor no Departamento de Letras

Sexta-feira, 20 de julho de 2012 às 14h52
Fecilcam - PR abre vaga para Professor no Departamento de Letras

Com o objetivo de preencher uma vaga, a Faculdade Estadual de Ciências e Letras de Campo Mourão (Fecilcam), Paraná, está com inscrições abertas para o concurso público de Professor de Ensino Superior para o Departamento de Letras.

Segundo o edital de abertura, o Docente a ser contratado deverá ministrar aulas na área de Literatura de Língua Portuguesa e receberá a remuneração de R$ 3.167,32 em jornada de 40 horas semanais, equivalente ao título de Assistente.

Para concorrer os interessados deverá ter Graduação em Letras e Mestrado em Letras ou áreas afins com área de concentração em Estudos Literários ou Literatura.

As inscrições já estão abertas e podem ser efetuadas até o dia 18 de agosto no site www.fecilcam.br/concursos/letras, mediante o preenchimento do formulário de inscrição e pagamento da taxa de R$ 100,00.

Os candidatos serão submetidos às provas escrita, didática e análise e avaliação de títulos. A previsão é que a prova escrita ocorra no dia 13 de setembro, às 8h30, em local a ser divulgado no edital de homologação das inscrições.

Imediatamente a após a conclusão da sua prova escrita o candidato deverá se dirigir até à sala E-18 e protocolar junto à Comissão Organizadora um envelope lacrado com a ficha cadastral impressa, comprovante original do recolhimento da taxa de inscrição, declaração de autenticidade dos documentos entregues, fotocópia do CPF e do documento oficial de identidade, fotocópia do título de eleitor e curriculum lattes.

Esse certame terá a validade de dois anos, contados a partir da publicação da resolução de homologação do resultado final, mas poderá ser prorrogado uma vez, por igual período.

Fonte: Diário Oficial do Estado do Paraná, página 3.

Compartilhe: