FCEE - SC retifica itens do processo seletivo 001/2013

FCEE abre processo seletivo para professores com diversas disciplinas e regime de trabalho variado
Quinta-feira, 11 de julho de 2013 às 10h27
FCEE - SC retifica itens do processo seletivo 001/2013

A Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE) informou por meio de edital de retificação que a redação dos itens 4.82, 4.8.2 e 23.14.2 do processo seletivo 001/2013, voltado ao provimento temporário de Professores de nível superior e magistério junto à fundação e instituições conveniadas (APAEs e Congêneres) para o ano letivo de 2014, foram alteradas.

As disciplinas disponíveis para as Instituições Conveniadas das GEREDs/SDRs e para o campus da FCEE e a respectiva habilitação mínima exigida, são as seguintes:

GEREDS/SDRS - Artes; Educação Física; Educação Especial - Deficiência Mental; Educação Especial - Deficiência Visual; Educação Especial - Deficiência Auditiva; Informática Educativa;

FCEE - Artes; Educação Física; Educação Especial - Deficiência Mental; Educação Especial - Professor Instrutor da Libras; Educação Especial - Professor Bilíngue - Libras; Educação Especial - Professor Intérprete Libras; Informática Educativa; Transcrição em Braille; Revisor Braille; Adaptador de Tinta; Adaptador em relevo.

O candidato deverá fazer opção, por disciplina oferecida pela Fundação Catarinense de Educação Especial, podendo optar por uma GERED ou Campus da FCEE. O candidato poderá se inscrever para uma ou duas disciplinas da mesma GERED ou Campus da FCEE.

Segundo consta em edital, o regime de trabalho para o cargo de Professor Admitido em Caráter Temporário, na área da Educação Especial (Deficiência Mental, Auditiva ou Visual), Professor Instrutor de Libras, Professor Bilíngue; Professor Intérprete Libras, Professor Transcritor Braille, Professor Revisor em Braille, Professor Adaptador em Tinta, e Professor Adaptador em Relevo, corresponde à carga horária de 20h ou 40h semanais; para o cargo de Professor Admitido em Caráter Temporário, na área da Informática Educativa, Educação Física ou Artes, poderá ser de 10h, 20h, 30h ou 40h semanais, conforme a carga horária curricular das disciplinas.

Haverá prova escrita, de conhecimentos gerais e específicos, de caráter eliminatório e classificatório, bem como prova de títulos (escolaridade, cursos de aperfeiçoamento ou atualização e tempo de serviço), de caráter classificatório.

As provas serão realizadas em 29 de setembro, com duração máxima de 1h30, nas cidades de Araranguá, Biguaçú, Blumenau, Brusque, Caçador, Canoinhas, Chapecó, Concórdia, Criciúma, Curitibanos, Florianópolis, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joaçaba, Joinville, Lages, Mafra, Palhoça, Porto União, Rio do Sul, São José, São Lourenço do Oeste, São Miguel do Oeste, Tubarão, Videira e Xanxerê.

Para concorrer às oportunidades, o candidato deve se inscrever pelo site www.acafe.org.br até às 18h do dia 24 de julho de 2013.

O candidato, estudante do Curso de Graduação em Licenciatura Plena deverá enviar por Sedex ou entregar na ACAFE a partir da inscrição até a data limite de 25 de julho de 2013 (data do protocolo ou carimbo dos correios), envelope lacrado e identificado, o original da certidão emitida pela instituição de ensino, mencionando a fase ou semestre em que o aluno esteja matriculado e frequentando as aulas.

Para os candidatos que não concluíram o ensino superior, deverá ser enviado, obrigatoriamente, o original da Certidão de Frequência. Os documentos deverão ser entregues em dias úteis, das 8h às 12h e das 14h às 18h, ou enviados à rua Presidente Coutinho, nº. 311, Centro Comercial Saint James, 1º andar, bloco A, Centro, Florianópolis-SC, CEP 88.015-230.

A taxa de participação será de R$ 30,00.

Compartilhe: