Fatec de Pompéia - SP realiza Processo Seletivo para contratar dois docentes

Ambos darão aula para os cursos superiores nas áreas de exatas.
Quinta-feira, 24 de novembro de 2016 às 13h25
Fatec de Pompéia - SP realiza Processo Seletivo para contratar dois docentes

A Fatec - Faculdade de Tecnologia Shunji Nihimura da cidade de Pompéia - SP realiza Processo Seletivo que tende a contratar docentes para aplicar disciplinas no curso de Tecnologia em Mecanização em Agricultura de Precisão.

No total são duas vagas disponíveis para professores aplicarem as aulas de Tecnologia na Aplicação de Insumos agrícolas, durante quatro horas, no período noturno (edital nº 259/02/2016) e Experimentação Agrícola, com duração de oito horas, sendo quatro no período matutino e quatro no período noturno, (edital nº 259/03/2016) .

Nas duas ocasiões mencionadas acima, a remuneração será feita por hora-aula no valor de R$ 29,00 e as inscrições recebidas até o dia 5 de dezembro de 2016, das 9h às 12h e das 13h às 17h na Faculdade de Tecnologia Shunji Nihimura, localizada na Avenida Fundação Shunji Nihimura, nº 605, Distrito Industrial, na cidade de Pompéia - SP.

O Processo Seletivo Simplificado será constituído de análise de Memorial Circunstanciado, que é de caráter classificatório. Dele será avaliado se há graduação, pós-graduação e experiências.

O Contrato de Trabalho decorrente da admissão, será celebrado pelo prazo máximo de um ano, prorrogável por igual período e os editais completos você encontra em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: