Fatec de Pompéia - SP abre seleção para Docente na área de Agronomia

Inscrições abertas para Concurso da Fatec de Pompéia com vaga para Professor Assistente de Agronomia em Agricultura de Precisão
Segunda-feira, 20 de maio de 2013 às 15h40
Fatec de Pompéia - SP abre seleção para Docente na área de Agronomia

Edital nº: 0923/2013 - Processo CEETEPS nº: 2497/2013

Estão abertas as inscrições para o Concurso Público da Faculdade de Tecnologia de Pompéia "Shunji Nishimura", que visa a contratação de um Professor Assistente, para atuar junto ao Curso Superior de Tecnologia em Mecanização em Agricultura de Precisão.

Segundo dados do edital, o docente irá ministrar aulas área de Agronomia, na disciplina: Fundamentos de Agricultura de Precisão; e Laboratório de Agricultura de Precisão II; A contratação irá ocorrer sob o regime celetista e a remuneração será de R$ 24,66 por hora-aula.

Para se inscrever o interessado deve comparecer no período de 18 de maio a 1 de junho de 2013, na Secretaria Acadêmica da Faculdade de Tecnologia de Pompéia "Shunji Nishimura" (Avenida Shunji Nishimura, nº 605, Distrito Industrial, Pompéia - SP).

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos a Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático e Exame de Memorial Circunstanciado.

O prazo de validade deste certame será de dois anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Maiores informações podem ser obtidas através do Diário Oficial do Estado de São Paulo

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: