Fatec de Pompéia - SP abre Concurso Público para Auxiliar de Docente

Faculdade busca Profissional da área de Mecanização em Agricultura de Precisão para compor o quadro efetivo
Quarta-feira, 7 de dezembro de 2016 às 14h59
Fatec de Pompéia - SP abre Concurso Público para Auxiliar de Docente

A Faculdade de Tecnologia Shinji Nishimura de Pompéia (Fatec) abre amanhã (8) inscrições para Concurso Público que selecionará um Auxiliar de Docente para atuar na área de Mecanização em Agricultura de Precisão, em regime CLT.

O interessado deve possuir, na área de atuação da vaga, diploma de formação em educação profissional técnica de nível médio com habilitação específica, ou diploma de curso de Graduação.

Aquele que for selecionado terá direito a remuneração mensal de R$ 2.376,42 para exercer 40h semanais de atividade.

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 8 e 22 de dezembro de 2016, das 9h às 12h e das 13h às 17h, na unidade da Fatec de Pompéia, localizada na Avenida Fundação Shinji Nishimura, nº 605. Há uma taxa de participação no valor de R$ 51,81, cujo comprovante de pagamento é necessário para formalização do procedimento.

Todo o andamento do Concurso será publicado em DOE, inclusive os editais de convocação para realização das provas, contendo dia, local e horário, com antecedência de pelo menos cinco dias úteis.

Haverá prova teórica escrita, composta de questões objetivas, e prova prática de habilidades operacionais e técnicas para aqueles que forem aprovados na primeira.

Este Concurso tem validade de um ano a partir da homologação do resultado final, cabendo prorrogação por mais um ano. Para mais informações, consulte o edital, disponível em nosso site.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: