Fahece - SC torna público um novo Processo Seletivo

O salário do profissional contratado será de R$ 7.200,00
Segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020 às 10h46
Fahece - SC torna público um novo Processo Seletivo

A Fundação de Apoio ao Centro de Hematologia e Hemoterapia de Santa Catarina (Hemosc/ Cepon - Fahece), abre Processo Seletivo destinado a contratação de um Médico II que atuará no Município de Florianópolis, Santa Catarina.

Para participar desta seleção, os candidatos devem possuir escolaridade de nível superior e residência ou título de especialista, em Hematologia e/ou Hemoterapia.

Os profissionais contratados devem exercer suas funções em carga semanal de 20 horas, referente ao salário base no valor de R$ 7.200,00.

Interessados devem realizar as inscrições exclusivamente via internet, por meio do site da Fahece, a partir das 9h do dia 18 de fevereiro às 24h do dia 25 de fevereiro de 2020.

Os critérios de seleção e classificação dos candidatos são compostos por duas etapas, entre elas: recebimento e avaliação da ficha de inscrição e comprovação das informações da ficha de inscrição e avaliação técnica/comportamental, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

Esta Processo Seletivo terá validade de 8 meses partir da data de assinatura do contrato. Havendo interesse da Fahece o contrato poderá ser renovado, uma única vez, não excedendo o limite de 2 anos.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital disponível e nosso site.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: