Fahece - SC abre duas vagas em Florianópolis em Processo Seletivo

Podem concorrer candidatos com ensino superior, registro no CRM e residência médica; confira
Terça-feira, 26 de março de 2024 às 09h20
Fahece - SC abre duas vagas em Florianópolis em Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Fundação de Apoio ao HEMOSC/CEPON (Fahece) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas para o cargo de Médico II - Hematologia e Hemoterapia, em Florianópolis.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com ensino superior em Medicina reconhecido pelo MEC, registro no CRM - SC e residência médica em Hematologia e Hemoterapia.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 13.934,94, além de benefícios como: vale transporte; refeição no local; prêmio por desempenho; plano de saúde e odontológico; seguro de vida; folga de aniversário; e convênio com universidades e farmácia.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 9h do dia 25 de março de 2024 até às 24h do dia 29 de março de 2024, no site do Fahece.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: análise da ficha de inscrição; e avaliação técnica/comportamental. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O presente edital terá prazo de vigência de um mês, a contar da sua data de publicação, podendo ser prorrogado, a critério da Fahece.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: