Faculdade de Ciências Médicas da Unicamp abre vaga de estágio

Estágio remunerado para estudantes de Química, Bioquímica, Meio Ambiente e mais áreas na Unicamp: Inscrições abertas!
Sexta-feira, 21 de setembro de 2012 às 08h45
Faculdade de Ciências Médicas da Unicamp abre vaga de estágio

Estudantes de curso Técnico em Química, Bioquímica, Meio Ambiente, Veterinária, Análise Clínicas ou Patologia Clínica já podem concorrer a uma vaga de estágio ofertada pela Faculdade de Ciências Médicas (FCM), pertencente à Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

Segundo consta em edital, a oportunidade é para aluno matriculado no 2º ano do curso e que tenha interesse em atuar por 30h semanais de segunda a sexta-feira com atividades tais como as de manutenção de animais de laboratório, execução de processos de higiene e monitoramento rigoroso de água e dieta oferecida aos animais em manutenção e em experimentação, entre outras.

Entre as vantagens estão a bolsa de R$ 610,58 mensais, o auxílio transporte de R$ 6,00 diários e o estágio inicial de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período, por uma única vez.

Para concorrer basta realizar inscrição até 26 de setembro no Setor de Recursos Humanos da FCM (rua Tessália Vieira de Camargo, nº. 126, Cidade Universitária "Zeferino Vaz"), no horário das 9h às 16h e apresentar requerimento preenchido, cópia do RG e comprovante de matrícula atualizado.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de análise dos requerimentos de inscrição, prova escrita teórica composta por 10 questões e entrevista.

Contatos

Telefone (19) 3521-8917. E-mail: apoiolab@fcm.unicamp.

Edital completo.

Fonte: Diretoria Geral de Recursos Humanos da Unicamp.

Compartilhe: