FACHUCA - PE abre novo Processo Seletivo para docentes

Oportunidades abrangem três cursos e diversas áreas; confira
Segunda-feira, 5 de junho de 2023 às 12h38
FACHUCA - PE abre novo Processo Seletivo para docentes

A Faculdade de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas do Cabo de Santo Agostinho (FACHUCA) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva no cargo de Professor a fim de atuarem especialmente nos cursos de Psicologia, Pedagogia, e Matemática.

De acordo com o edital, os docentes podem optar pelas áreas de: Processos Psicológicos Básicos; Psicologia - História, Ciência e Profissão; Neuroanatomia e Neurofisiologia Humana; Língua Portuguesa; Projeto Interprofissional I; Projeto Interprofissional II; Psicologia Social; Psicologia Ambiental; Psicologia do Desenvolvimento; Processos Cognitivos; Psicologia da Personalidade; Didática; Políticas Públicas e Organização da Educação Básica; Metodologia do Ensino da Matemática e Suas Tecnologias; Educação Inclusiva; Prática Pedagogica IV - Docência orientada na Educação Infantil; Prática Pedagógica III - Matemática no Ensino Médio; Cálculo Diferencial e Integral I; Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) I; Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) II; Prática Pedagógica IV - Material Didático; e Medicina Legal.

Para concorrer a uma das chances disponíveis, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, bem como especialização, mestrado ou doutorado na respectiva área do cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o docente será remunerado no valor entre R$ 26,47 a R$ 33,55, correspondente a cada hora-aula ministrada.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 5 a 16 de junho de 2023, mediante envio da documentação comprobatória, para o e-mail: selecaosimplificada2023@fachuca.com.br. Não serão aceitas inscrições presenciais ou por postagem via Correios.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante avaliação curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Já o Processo Seletivo é válido por 24 meses, a contar da data de publicação da portaria de homologação do resultado final.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: