FACAPE realiza novo Processo Seletivo de Professor Substituto

As vagas são na área de Administração.
Quinta-feira, 3 de agosto de 2017 às 08h26
FACAPE realiza novo Processo Seletivo de Professor Substituto

A Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (FACAPE) inicia um novo Processo Seletivo Simplificado, voltado à contratação de profissionais para a função de Professor Substituto, destinado a atuar na Autarquia Educacional do Vale do São Francisco.

O cargo ofertado é na área de Administração, em Organização Sistemas e Métodos - OSM (1) e de Gestão Estratégia da Remuneração (1); para isso, é exigido Bacharelado em Administração com especialização na área do conhecimento.

As inscrições serão aceitas até o dia 11 de agosto de 2017, por meio do site www.facape.br, em que deverá ser efetuado o preenchimento da Ficha de Inscrição e a emissão do boleto bancário com a taxa no valor de R$ 100,00, que poderá ser paga na Tesouraria da AEVSF/FACAPe, durante o horário das 08h às 12h, das 15h às 18h e das 19 às 21h, ou na rede bancária.

Os inscritos serão selecionados mediante a aplicação de uma Prova de Conhecimento e Desempenho Didático, prevista para ocorrer no dia 18 de agosto de 2017; e também, uma Avaliação Curricular de Títulos, feito de forma pontuada, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

Após isso, o escolhido assinará contrato de trabalho pelo período de 29 de agosto a 29 de dezembro de 2017, podendo ser prorrogado com a assinatura de termos aditivos. Nesse período, atuará por 4h semanais e receberá a remuneração mensal é de até R$ 963,23, dependendo a titulação do profissional.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: