Facape - PE anuncia vaga de estágio para a Ascom

Facape oferece vaga de estágio na Assessoria de Comunicação para estudantes de Jornalismo! Inscrições até 25 de março. Aproveite!
Quarta-feira, 18 de março de 2015 às 09h11
Facape - PE anuncia vaga de estágio para a Ascom

Se você é estudante de Comunicação Social/ Jornalismo, está matriculado a partir do 5º período e quer aprimorar seus conhecimentos por meio de estágio, fique atento, pois a Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape), Pernambuco, recebe até o dia 25 de março, inscrições para vaga aberta na Assessoria de Comunicação (Ascom).

Com bolsa auxílio de R$ 452,00 e auxílio transporte de R$ 99,00 mensais, o acadêmico desenvolverá atividades de clipping diário, produção de textos, cobertura fotográfica de eventos, edição de jornal mensal, atualização de mídias sociais e atendimento à imprensa.

A instituição exige que os candidatos enviem currículo e texto jornalístico de sua autoria para o e-mail ascom@facape.br ou apresentem esses documentos na própria Ascom, das 8h às 12h ou das 18h às 22h.

Todos os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular, texto jornalístico e entrevista. Esta última já está agendada para a data provável de 27 de março de 2015.

Para mais detalhes consulte o documento disponível em nosso site.

Compartilhe: