Facape abre inscrições de Processo Seletivo para professor

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Segunda-feira, 27 de junho de 2022 às 16h17
Facape abre inscrições de Processo Seletivo para professor

No estado de Pernambuco, a Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape), anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação temporária de um profissional da área da educação.

De acordo com o edital, a vaga é ofertada para professor da área de Contábeis ou Administração, que deve possuir mestrado e experiência docente comprovada na disciplina Planejamento Tributário, para participar.

Quando contratado, o profissional será beneficiado com uma remuneração entre os valores de R$ 60,00 a R$ 100,00 por horas-aula, referente a jornada de trabalho de 30 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 27 de junho de 2022 a 15 de julho deste mesmo ano, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico da Faculdade de Petrolina.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de currículo, mediante a pontuação de títulos. Em caso de igualdade de pontos, terá preferência, sucessivamente, o candidato que:

  • Possuir maior grau de titulação acadêmica;
  • Comprovar maior experiência em ensino superior;
  • Maior idade.
Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: