Exército Brasileiro lança concurso com 125 vagas nos CFO/S SAU

Terça-feira, 8 de julho de 2014 às 08h48
Exército Brasileiro lança concurso com 125 vagas nos CFO/S SAU

De 8 a 31 de julho de 2014 o Exército Brasileiro recebe inscrições para o concurso público de admissão e matrícula, em 2015, nos Cursos de Formação de Oficiais do Serviço de Saúde do Exército (CFO/S SAU). São 125 oportunidades nas áreas de Medicina (110), Farmácia (5) e Odontologia (10).

Os profissionais poderão optar por uma das seguintes especialidades de Anestesiologia, Cancerologia, Cardiologia, Cirurgia Cardiovascular, Cirurgia Geral, Cirurgia Vascular, Clínica Médica, Dermatologia, Endocrinologia e Metabologia, Endoscopia Digestiva, Gastroenterologia, Ginecologia e Obstetrícia, Hematologia e Hemoterapia, Infectologia, Medicina Intensiva, Medicina Legal, Nefrologia, Neurocirurgia, Neurologia,Oftalmologia, Ortopedia/Traumatologia, Otorrinolaringologia, Patologia, Pediatria, Pneumologia, Proctologia, Psiquiatria, Radiologia, Reumatologia, Sem Especialidade e Urologia; Farmácia; Dentística Restauradora, Endodontia, Periodontia e de Prótese Dentária.

Podem participar candidatos com ensino superior completo na área do cargo, que tenham idade de, no máximo, 36 anos, completados de 1º de janeiro a 31 de dezembro do ano da matrícula, entre outros requisitos.

As inscrições têm valor de R$ 130,00 e devem ser realizadas no período indicado, por meio do preenchimento e impressão do formulário disponível em www.essex.ensino.eb.br. O documento deve ser enviado juntamente com os demais documentos solicitados em edital.

A título de avaliação serão aplicados Exame Intelectual (EI), Inspeção de Saúde (IS), Exame de Aptidão Física (EAF) e revisão médica e comprovação dos requisitos biográficos, conforme detalhado em edital e respeitando a aprovação em cada uma das etapas. Os habilitados em todas as fases serão liberados para realizar matrícula no curso, que está previsto para iniciar em 16 de março de 2015.

O concurso é válido para o ano ao qual se refere a inscrição, com término na data da matrícula. Para mais detalhes consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: