Etec de Tupã - SP abre novo Processo Seletivo para Docentes

Etec de Tupã abre inscrições para contratação de docentes temporários com salário de R$ 17,15 por hora-aula. Corra e garanta sua vaga!
Terça-feira, 12 de maio de 2015 às 17h48
Etec de Tupã - SP abre novo Processo Seletivo para Docentes

A Escola Técnica Professor Massuyuki Kawano, de Tupã, informa que a partir do dia 26 de maio de 2015, estará com inscrições abertas para o Processo Seletivo, destinado a formação de cadastro de Docentes para Contratação Temporária.

Os docentes irão ministrar aulas nos cursos de Informática e Redes de Computadores, especificamente nas disciplinas de Técnicas de Orientação a Objetos; Segurança Digital; Redes de Comunicação de Dados; Desenvolvimento de Software I; Programação de Computadores II; Instalação e Manutenção de Computadores; Segurança da Informação II; Projetos de Redes I; Sistema Operacionais para Rede I.

A remuneração dos aprovados é de R$ 17,15, por hora-aula, valor este que corresponde a referência de Professor de Ensino Médio e Técnico.

Para se inscrever o candidato deve comparecer pessoalmente na Etec Professor Massuyuki, (Rua Bezerra de Menezes, nº 215, Vila Independência), entre os dias 26 a 28 de maio de 2015. O horário de atendimento é das 8h às 17h.

Outras informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: