Etec de Taquaritinga - SP seleciona Professores

Sexta-feira, 10 de julho de 2015 às 13h40
Etec de Taquaritinga - SP seleciona Professores

A Escola Técnica Estadual "Doutor Adail Nunes da Silva", localizada em Taquaritinga - SP, informa que a partir do dia 20 de julho de 2015, está recebendo inscrições para o Processo Seletivo, que visa a formação de cadastro e contratação temporária de Docentes, em dois cursos.

O primeiro é Informática, e conta com 19 disciplinas em aberto sendo elas: Lógica de Programação; Instalação e Manutenção de Computadores; Técnicas de Programação para Internet I; Técnicas de Programação para Internet II; Gestão de Sistemas Operacionais I; Gestão de Sistemas Operacionais II; Análise de Sistemas; Operação de Software Aplicativo; Técnicas de Linguagens para Banco de Dados I; Técnicas de Linguagens para Banco de Dados II; Técnicas de Linguagens para Banco de Dados III; Técnicas de Orientação a Objetos; Programação de Computadores I; Programação de Computadores II; Desenvolvimento de Software I; Desenvolvimento de Software II; Redes de Comunicação de Dados; Segurança Digital; Tecnologias para Mobilidade.

E o segundo curso é Informática Integrado ao Ensino Médio, com a disciplina de Linguagem de Programação Orientada a Objetos.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 20 a 24 de julho de 2015, na Etec Dr. Adail Nunes da Silva, localizada na Rua Francisco Valzacchi, nº 51, Vila Rosa, Taquaritinga - SP. O horário de atendimento é das 8h às 10h30 e das 13h30 às 15h30.

A remuneração dos profissionais é de R$ 17,15, por hora-aula, valor correspondente a Professor do Ensino Médio e Técnico.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: