Etec de São Vicente - SP seleciona docentes para curso de Informática

Terça-feira, 31 de março de 2015 às 10h28
Etec de São Vicente - SP seleciona docentes para curso de Informática

Os docentes que aguardavam por oportunidades na Escola Técnica Estadual Doutora Ruth Cardoso (ETEC), de São Vicente - SP, vinculada ao Centro Paula Souza já podem se preparar para Processo Seletivo que visa formação de cadastro reserva.

As vagas estão em aberto no curso de Informática nas disciplinas de: Empreendedorismo e Inovação; Segurança Digital; Tecnologias para Mobilidade; Análise de Sistemas; Lógica de Programação; Operação de Software Aplicativo; Técnicas de Orientação a Objetos; Ética e Cidadania Organizacional; Redes de Comunicação de Dados; Instalação e Manutenção de Computadores; Desenvolvimento de Software I e II; Gestão de Sistemas Operacionais I e II; Programação de Computadores I e II; Técnicas de Linguagens para Banco de Dados I, II e III; Técnicas de Programação para Internet I e II; Inglês Instrumental; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Planejamento do TCC em Informática e Desenvolvimento do TCC em Informática.

Quem se interessar deve se inscrever entre os dias 6 e 17 de abril de 2015, em dias úteis, das 9h às 12h e das 14h às 20h, na própria ETEC, localizada na Praça Coronel Lopes, nº 387, no Centro. A taxa é no valor de R$ 10,00, a ser recolhida pela Associação de Pais e Mestres a título de ressarcimento de despesas com material e serviços.

O valor da hora-aula prestada é de R$ 17,15, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico. Consulte o documento disponível em nosso site para mais detalhes.

Compartilhe: