Etec de Piracicaba - SP abre dois Processos Seletivos para cadastramento de docentes

Etec de Piracicaba forma cadastro reserva para professores em diversos cursos. Inscrições até abril! Confira!
Quinta-feira, 19 de março de 2015 às 08h08
Etec de Piracicaba - SP abre dois Processos Seletivos para cadastramento de docentes

A Escola Técnica Estadual (Etec) Deputado Ary de Camargo Pedroso, em Piracicaba, no Estado de São Paulo, irá formar cadastro reserva de professores por meio de dois Processos Seletivos anunciados recentemente.

O primeiro deles (nº 193/01/2015) está em busca de docentes para lecionarem junto aos seguintes cursos e disciplinas:

  • Base Nacional Comum - Ensino Médio: Artes; Biologia; Educação Física; Filosofia; Física; Geografia; História; Língua Portuguesa e Literatura; Matemática; Química; e Sociologia.
  • Automação Industrial: Automação II; Robótica; Sistemas Automatizados; Sistemas Hidráulicos e Pneumáticos I; e Sistemas Hidráulicos e Pneumáticos II.
  • Parte Diversificada - Ensino Médio: Língua Estrangeira Moderna - Inglês.
  • Automação Industrial Integrado ao Ensino Médio: Automação II; Sistemas Hidráulicos e Pneumáticos; Sistemas Automatizados; e Automação Industrial integrado ao Ensino Médio.
  • Informática: Desenvolvimento de Software I; Programação de Computadores I; Técnicas de Linguagens para Banco de Dados II; e Tecnologias para Mobilidade.
  • Instrumentação: Metrologia.
  • Logística: Cálculos Financeiros e Estatísticos; Custos Logísticos; e Gestão de Recursos e Materiais.

Já a segunda oportunidade (edital nº 193/02/2015), irá credenciar profissionais para a Classe Descentralizada de Capivari, nos cursos de Administração e Informática, nos componentes curriculares de: Cálculos Estatísticos; Legislação Empresarial; Processos Operacionais Contábeis; Desenvolvimento de Software I; Desenvolvimento de Software II; Lógica de Programação; Programação de Computadores I; Programação de Computadores II; Técnicas de Linguagens para Banco de Dados II; Técnicas de Orientação a Objetos; e Técnicas de Programação para Internet II.

Caso sejam convocados, os docentes aprovados irão receber remuneração de R$ 17,15 por hora-aula, valor correspondente ao pago para Professor de Ensino Médio e Técnico.

Se você deseja concorrer se inscreva na Etec detentora das oportunidades, localizada na Avenida Doutor João Conceição, nº 350, Bairro Paulista, Piracicaba - SP, mediante o pagamento da taxa de R$ 10,00. Mas fique atento, pois apesar do local para inscrições ser o mesmo, os prazos para estas seletivas são distintos.

Na seleção nº 193/01/2015, é possível se inscrever de 23 a 27 de março de 2015. Já na oportunidade nº 193/02/2015, os pedidos de participação são recebidos de 30 de março de 2015 ao dia 2 de abril de 2015 e de 6 a 8 de abril de 2015.

Mais informações estão disponíveis nos editais, que podem ser conferidos na íntegra em nosso site.

Compartilhe: