Etec de Osvaldo Cruz - SP anuncia Processos Seletivos para Docentes

Órgão pretende formar cadastro de profissionais para aplicarem disciplinas em 15 cursos.
Sexta-feira, 30 de dezembro de 2016 às 16h19
Etec de Osvaldo Cruz - SP anuncia Processos Seletivos para Docentes

A Escola Técnica Estadual Amin Jundi (Etec) de Osvaldo Cruz - SP anuncia período de inscrições para dois Processos Seletivos que vão formar cadastros de docentes.

Por meio do edital nº 027/02/2016 serão contratados Docentes para atuar nas disciplinas de Gestão da Produção e Materiais; Técnicas Organizacionais; Gestão Empresarial e Gestão Financeira e Econômica, ministradas no curso de Administração. Porém se o seu interesse é ministrar aulas nas matérias de Departamento Pessoal saiba que o curso de Recursos Humanos dispõe de oportunidade.

Há ainda neste Processo Seletivo vagas nos cursos de Comércio, Contabilidade, Logística e Química, especificamente nas disciplinas de Logística Empresarial e Reversa; Contabilidade de Custos; Gestão de Transportes, Logística Internacional e Economia e Proteção Contra a Corrosão.

O edital nº 027/03/2016, conta com oportunidades em vários cursos e disciplinas conforme a seguir discriminados:

  • Segurança do Trabalho: Prevenção e Combate a Sinistros; Análise de Riscos; Normalização em Segurança do Trabalho e Programas Aplicados em Saúde e Segurança do Trabalho.
  • Química: Metrologia; Operações Unitárias nos Processos Industriais II e Síntese e Identificação dos Compostos Orgânicos I.
  • Redes de Computadores: Hardware; Segurança da Informação I; Segurança da Informação II e Sistemas de Comunicação de Dados.
  • Programação de Jogos Digitais: Programação para Dispositivos Móveis; Desenvolvimento de Jogos para WEB I; WEB II e WEB III.
  • Informática: Instalação e Manutenção de Computadores; Técnicas de Orientação a Objetos; Desenvolvimento de Software II e Técnicas de Programação para Internet II.
  • Enfermagem: Enfermagem em Centro Cirúrgico e Central de Material; Assistência à Saúde da Mulher e da Criança I; Enfermagem Gerontológica e Geriátrica; Assistência de Enfermagem em UTI e Unidades Especializadas e Enfermagem em Urgência e Emergência.
  • Açúcar e Álcool: Operação de Equipamentos e Processos.
  • Farmácia: Farmacotécnica I; Farmacologia I e Farmacologia II.
  • Administração: Linguagem, Trabalho e Tecnologia e Inglês Instrumental.

Em todos os casos acima mencionados os docentes irão receber o valor de R$ 17,15, por hora-aula aplicada.

Para se inscrever é necessário comparecer pessoalmente entre os dias 05 a 20 de janeiro de 2017, na Etec de Osvaldo Cruz, com sede na Rua Japão, nº 724, Centro, Osvaldo Cruz - SP. O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 13h30 às 16h30.

Para mais informações sobre estes Processos Seletivos, consulte os editais completos disponíveis em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: