Etec de Diadema - SP abre cinco Processos Seletivos para Docentes

Escola técnica em São Paulo abre Processos Seletivos para formar cadastro reserva de docentes. Inscrições abertas!
Sexta-feira, 12 de junho de 2015 às 16h55
Etec de Diadema - SP abre cinco Processos Seletivos para Docentes

A Escola Técnica Estadual Juscelino Kubitschek de Oliveira, de Diadema, São Paulo, anuncia a realização de cinco Processos Seletivos, com objetivo de formar cadastro reserva para contratação temporária de Docentes.

O primeiro edital (nº. 166/01/2015), dispõe de oportunidades para os seguintes cursos e disciplinas:

  • Base Nacional Comum - Ensino Médio: Língua Portuguesa e Literatura; Artes; Educação Física; História; Geografia; Filosofia; Sociologia; Matemática; Física; Química; Biologia.
  • Parte Diversificada - Ensino Médio: Linguagem Estrangeira Moderna - Inglês; Linguagem Estrangeira Moderna - Espanhol.
  • Informática para Internet: Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Arte Digital; Composição de Projeto; Criação e Editoração de Imagens; Programação para Internet; Marketing para Web; Operação de Softwares Aplicativos I e II; Desenvolvimento e Design de Websites I, II e III; Projeto de Aplicações Web I e II; Redes de Comunicação de Dados I e II.

Logo, o Processo Seletivo nº. 166/02/2015 é relacionado ao curso de Administração, para as seguintes disciplinas: Gestão de Pessoas I, II e III; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Aplicativos Informatizados; Cálculos Financeiros; Gestão Empresarial; Processos Operacionais; Administração em Marketing; Marketing Institucional; Custos e Operações Contábeis; Cálculos Estatísticos; Gestão Empreendedora e Inovação; Gestão Financeira e Econômica; Inglês Instrumental; Gestão da Produção e Materiais; Logística Empresarial e Negociação Internacional; Ética e Cidadania Organizacional.

O curso de Informática busca por profissionais para atuarem nas disciplinas de Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Inglês Instrumental; Ética e Cidadania Organizacional; Instalação e Manutenção de Computadores; Lógica de Programação; Operador de Softrware Aplicativo; Análise de Sistemas; Redes de Comunicação de Dados; Técnicas de Orientação a Objetos; Empreendedorismo e Inovação; Tecnologias para Mobilidade; Gestão de Sistemas Operacionais I e II; Segurança Digital; Técnicas de Linguagens para Banco de Dados I, II e III; Programação de Computadores I e II; Técnicas de Programação para Internet I e II; Desenvolvimento de Software I e II, como consta no documento nº. 166/03/2015.

Já o quarto edital (nº. 166/04/2015) oferece o curso de Logística para Docentes das áreas de Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Inglês Instrumental; Planejamento, Programação e Controle da Produção; Planejamento Empresarial e Empreendedorismo; Aplicativos Informatizados; Introdução a Logística; Gestão de Pessoas; Cálculos Financeiros e Estatísticos; Gestão de Recursos e Materiais; Gestão de Transportes; Gestão de Cadeia de Abastecimento; Logística Internacional e Economia; Logística Reversa; Gestão de Qualidade Total; Tecnologia de Informação; Movimentação, Expedição e Distribuição; Custos Logísticos; Marketing; Saúde e Segurança no Trabalho; Legislação Tributária.

E, por fim, a seleção nº. 166/05/2015, é destinada aos cursos de Finanças, ministrados na Classe Descentralizada EE. Senador Robert Kennedy. As disciplinas em destaque são: Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Aplicativos Informatizados; Inglês Instrumental; Gestão Empresarial; Introdução aos Sistemas Econômicos e Financeiros; Métodos Quantitativos Aplicativos à Administração Financeira; Técnicas de Recepção, Atendimento e Cobrança; Fundamentos de Matemática Financeira; Relações Interpessoais na Administração Financeira; Ética e Cidadania Organizacional; Processos de Operações Contábeis; Processos Financeiros e Orçamentários; Sistemas de Informações Gerenciais; Psicologia Social; Fundamentos da Legislação Trabalhista; Gestão de Atividades Financeiras; Empreendedorismo na Administração Financeira; Análise de Crédito, Financeiro e Investimento; Contabilidade Bancária; Psicologia Organizacional.

Para participar é fácil! Faça sua inscrição no período de 22 de junho de 2015 a 8 de julho de 2015, apenas nos dias úteis, na sede da Etec Juscelino Kubitschek de Oliveira, localizada na Rua Guarani, nº. 735, no Bairro Serraria, em Diadema - SP.

Lembrando que os atendimentos são feitos das 9h às 12h, das 13h às 17h e das 18h às 20h.

Aos aprovados será pago remuneração por hora-aula no valor de R$ 17,15, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico. Outros detalhes podem ser obtidos nos Editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: