Etec de Bebedouro - SP abre novo processo seletivo em 2015

Escola Técnica de Bebedouro, em São Paulo, abre Processo Seletivo para contratação temporária de professores em diversas áreas!
Terça-feira, 12 de maio de 2015 às 07h51
Etec de Bebedouro - SP abre novo processo seletivo em 2015

A Escola Técnica Estadual Professor Ídio Zucchi, da cidade de Bebedouro, São Paulo, informa a todos que está realizando o primeiro Processo Seletivo de 2015.

A seleção visa formar cadastro de Professores a fim de contratar temporariamente para suprir as necessidades dos cursos de Informática, Administração, Serviços Jurídicos e Recursos Humanos.

As disciplinas que buscam profissionais são: Lógica de Programação; Técnicas de Programação para Internet I; Técnicas de Linguagens para Banco de Dados I; Análise de Sistemas; Gestão de Sistemas Operacionais I; Operação de Software Aplicativo; Instalação e Manutenção de Computadores; Técnicas de Orientação a Objetos; Programação de Computadores I; Gestão de Sistemas Operacionais II; Redes de Comunicação de Dados; Desenvolvimento de Software II; Técnicas Organizacionais; Administração em Marketing; Legislação Empresarial; Marketing Institucional; Gestão Financeira e Econômica; Introdução ao Estudo do Direito; Teoria Geral do Processo; Noções de Direito Constitucional; Introdução ao Direito Penal; Introdução ao Direito Administrativo; Introdução ao Direito Empresarial; Prática de Processo Civil ; Prática de Processo Penal; Teoria das Relações Humanas; Cálculos para Folha de Pagamento; Planejamento, Recrutamento e Seleção; Legislação e Relações Trabalhistas; Gerenciamento de Rotinas Administrativas.

Deseja se inscrever? Então compareça na Etec localizada na Rua Lucio Sarti, nº 809, Parque Residencial Eldorado, no período de 18 a 29 de maio de 2015. O horário de atendimento é das 8h30 às 12h e das 13h30 às 16h30. Não esqueça de recolher junto à APM a taxa de R$ 10,00, referente a inscrição.

Os aprovados nesta seleção irão receber por hora-aula o valor de R$ 17,15, que corresponde a Professor de Ensino Médio e Técnico.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: