Etec de Araras - SP abre três Processos Seletivos para Docentes

Escola Técnica em São Paulo abre 3 editais para contratação de docentes em diversas áreas, com remuneração de R$ 17,15 por hora-aula. Venha se inscrever!
Terça-feira, 19 de maio de 2015 às 09h04
Etec de Araras - SP abre três Processos Seletivos para Docentes

A Escola Técnica Prefeito Alberto Feres, localizada em Araras, São Paulo, publicou recentemente três editais de Processo Seletivo que objetivam a formação de cadastro para contratação temporária de Docentes.

O primeiro edital regido pelo nº 024/01/2015, é destinado a Classe Descentralizada de AEHDA (Associação de Educação do Homem de Amanhã de Araras), especificamente no curso de Comércio, disciplina de Empreendedorismo e Inovação.

Já a Classe Descentralizada de E.E. Dr. Cesário Coimbra, por meio do edital nº 024/02/2015, busca contratar profissionais para ministrarem aulas nos cursos de Administração; Finanças; Informática pra Internet; e Logística. São 25 disciplinas distribuídas entre: Gestão de Pessoas I; Gestão de Pessoas II; Gestão de Pessoas III; Cálculos Estatísticos; Gestão Empresarial; Custos e Operações Contábeis; Técnicas Organizacionais; Administração em Marketing; Gestão Empreendedora e Inovação; Gestão Financeira e Econômica; Gestão da Produção e Materiais; Logística Empresarial e Negociação Internacional; Introdução aos Sistemas Econômicos e Financeiros; Processos de Operações Contábeis; Fundamentos da Legislação Trabalhista; Gestão de Competências na Área Financeira; Análise de Crédito, Financiamento e Investimento; Lógica de Programação; Desenvolvimento de Software I; Desenvolvimento de Software II; Programação para Internet; Gestão de Pessoas; Custos Logísticos; Gestão da Qualidade Total; e Legislação Tributária.

E por fim o edital nº 024/03/2015, dispõe de oportunidades nos cursos e disciplinas abaixo discriminados:

  • Açúcar e Álcool: Automação Industrial I; Sistemas de Utilidades e Energia; Tecnologia de Subprodutos; Controle Ambiental e Segurança Industrial;
    Operação e Controle de Processos Industriais; Produção de Matéria-Prima I.
  • Enfermagem: Enfermagem em Clínica Médica e Cirúrgica; Enfermagem Domiciliária; e Saúde e Segurança Ocupacional.
  • Meio Ambiente: Poluição Atmosférica e Mudanças Climáticas; Análise Biológica da Água; Poluição Ambiental e Saúde Pública.
  • Nutrição e Dietética: Diagnóstico da Alimentação Humana; Estrutura e Rotinas em Serviços de Alimentação; Técnica Dietética I; Técnica Dietética II;
    Técnica Dietética III; Administração e Segurança no Serviço de Alimentação; Boas Práticas em Unidades Produtoras de Refeições; Educação Nutricional em Saúde Pública.
  • Química: Síntese e Identificação dos Compostos Orgânicos I; Síntese e Identificação dos Compostos Orgânicos II; Análise de Processos Físico-Químicos I; Análise de Processos Físico-Químicos II.
  • Mecatrônica: Tecnologia de Manufatura I; Tecnologia de Manufatura II; Tecnologia de Manufatura III; Eletrônica Analógica; Eletrônica Digital.

Os docentes aprovados nestes certames farão jus à remuneração de R$ 17,15, por hora-aula, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico.

Para se inscrever os candidatos devem comparecer entre os dias 25 a 29 de maio de 2015, na Etec Prefeito Alberto Feres, localizada na Avenida Senador César Lacerda de Vergueiro, nº 690, Jardim Cândida. O horário de atendimento é das 8h às 16h. Em alguns casos há inscrição na Classe Descentralizada.

Mais informações podem ser obtidas nos Editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: