Estendido prazo de inscrição do edital 014/2012 da UENF

Terça-feira, 31 de julho de 2012 às 17h54
Estendido prazo de inscrição do edital 014/2012 da UENF

A Universidade Estadual do Norte Fluminense (UENF) esclarece que as inscrições do edital 014/2012 foram prorrogadas até as 21h do dia 9 de agosto.

Para mais informações consulte o edital completo, suas alterações e www.cepuerj.uerj.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

UENF - RJ oferece 17 vagas para Técnico de nível Superior em várias áreas

Preencher 17 vagas e formar cadastro de reserva. Estes são os objetivos que a Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF), Rio de Janeiro, pretende alcançar com o concurso público para Técnicos de nível Superior.

Os contratados receberão salários que variam de R$ 2.692,54 em jornadas de 40 horas semanais e atuarão nos municípios de Campos dos Goytacazes, Macaé e Itaocara.

Segundo o edital, as oportunidades são para Técnico de Nível Superior nas áreas de Análise de Planejamento e Finanças, Assessor de Patentes, Biologia, Bioquímica de Micro-organismos, Ciências Contábeis, Educação, Engenharia Agronômica, Engenharia de Materiais, Estatística e Pesquisa Operacional, Física, Geofísica, Geoinformática, Geologia e Geoquímica, História, Jurídica, Química e Medicina Veterinária.

Para concorrer basta efetuar a inscrição no período de 2 a 31 de julho, a partir das 10h do primeiro dia e com limite das 21h no último, pelo site www.cepuerj.uerj.br e pagar a taxa de R$ 90,00.

A previsão é que o concurso seja composto de prova objetiva e exame médico admissional para todos, além de prova discursiva para Técnico Nível Superior na área Jurídica.

As provas deverão ser aplicadas no dia 2 de setembro, em local e horário a serem informados posteriormente.

Compartilhe: