ESP - MG abre vagas para Analista em Educação e Pesquisa em Saúde

Abertas inscrições para processo seletivo da ESP-MG com salário de R$ 1.980,00. Inscreva-se já e garanta sua vaga!
Quinta-feira, 20 de junho de 2013 às 16h39
ESP - MG abre vagas para Analista em Educação e Pesquisa em Saúde

A Escola de Saúde Pública do Estado de Minas Gerais - ESP-MG, torna pública a abertura das inscrições para a realização do Processo Seletivo Público Simplificado, destinado a selecionar profissionais para atender a necessidade de contratação temporária de Analista em Educação e Pesquisa em Saúde.

A remuneração para o cargo será de R$ 1.980,00 para jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Das inscrições:

A inscrição será efetuada via WEBCURRÍCULO, do dia 20 de junho de 2013 até o dia 24 de junho de 2013 através do endereço eletrônico http://webcurriculo.esp.mg.gov.br, opção fazer credenciamento.

Cada candidato deverá se inscrever e providenciar a documentação que comprovam as informações declaradas no WEBCURRÍCULO a serem apresentadas no dia da entrevista na sede da Escola de Saúde Pública do Estado de Minas Gerais, na Diretoria de Recursos Humanos, situada na Avenida Augusto de Lima, nº 2061, Barro Preto - Belo Horizonte-MG.

Findo o prazo de inscrição será disponibilizada no sitio eletrônico www.esp.mg.gov.br, a listagem dos classificados.

Das etapas do processo seletivo público simplificado:

O processo seletivo será composto de 2 etapas, sendo a primeira análise de currículo de caráter classificatório; e a segunda, entrevista de caráter classificatório e eliminatório.

Serão convocados para a etapa de entrevista, os candidatos classificados no WEBCURRÍCULO em número equivalente do dobro ao décuplo do número de vagas oferecidas.

As entrevistas ocorrerão em data e horários determinados pela Diretoria de Recursos Humanos da ESP-MG, e acontecerão na sede da Escola de Saúde Pública do Estado de Minas Gerais.

O resultado final do Processo Seletivo Público Simplificado será divulgado no sitio eletrônico da ESP-MG e no Diário Oficial de Minas Gerais.

As dúvidas a respeito do Processo Seletivo Público Simplificado poderão ser sanadas através de e-mail: drh@esp.mg.gov.br ou pelo telefone: (31) 3295-5307.

O prazo de validade deste Processo Seletivo Público Simplificado é de 1 ano, contados da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Compartilhe: