ENAP está com inscrições abertas para contratação de docentes

ENAP lança processo seletivo de docentes para cursos EAD nas áreas de Gerência de Projetos, Orçamento Público e mais. Inscrições abertas até 24/06/2013!
Segunda-feira, 3 de junho de 2013 às 15h33
ENAP está com inscrições abertas para contratação de docentes

A ENAP abre processo seletivo de servidores públicos federais, para cadastramento de docentes para atuarem em cursos a distância nas áreas temáticas: Gerência de Projetos, Orçamento Público, Gestão de Processos e Educação On-line, com concentração em andragogia ou ensino para adultos.

O prazo de inscrições é de 20 de maio a 24 de junho de 2013. Podem participar da seleção servidores públicos federais ativos, bem como contratados temporários (nos termos da Lei nº 8.745 de 9 de dezembro de 1993), com atuação em órgãos públicos situados em qualquer região do País.

Os interessados devem entregar, ou encaminhar via correio, na Secretaria Escolar da ENAP, o formulário "Ficha de Inscrição de Docente", preenchido, acompanhado de cópia do currículo e do diploma da titulação mais elevada e da comprovação de experiência. Em casos de documentação encaminhada via postal, vale a data da postagem para inscrição.

A seleção dos candidatos será realizada em duas etapas: análise curricular; e participação em curso de formação. Outras informações pelo endereço eletrônico www.enap.gov.br.

Fonte: http://ufrr.br/noticias/2439

Compartilhe: