Emgepron divulga retificação do Edital 02/2012

Emgepron abre concurso público com vagas na Escola Técnica do Arsenal de Marinha: saiba como se inscrever e concorrer a oportunidades.
Terça-feira, 15 de janeiro de 2013 às 08h32
Emgepron divulga retificação do Edital 02/2012

A Empresa Gerencial de Projetos Navais - EMGEPRON torna pública a retificação do Anexo V - Cronograma Previsto - do Concurso Público Edital 02/2012 para provimento de vagas na Escola Técnica do Arsenal de Marinha (ETAM) nos cursos de Técnico em Eletrônica, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Estruturas Navais e Técnico em Mecânica, publicado no Diário Oficial da União no dia 21 de dezembro de 2012, Seção 3, páginas 35, 36, 37,38 e 39, a saber:

Leia-se:

ANEXO V - Matrícula da 2ª Reclassificação 08/03/2013

Fonte: Diário Oficial da União.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Emgepron abre concurso com vagas na Escola Técnica do Arsenal de Marinha

A Empresa Gerencial de Projetos Navais (Emgepron) publicou no Diário Oficial da União desta sexta-feira, 21 de dezembro, o edital que regulamenta o concurso público para provimento de vagas na Escola Técnica do Arsenal de Marinha (ETAM) nos cursos de Técnico em Eletrônica, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Estruturas Navais e Técnico em Mecânica.

São oferecidas 30 vagas em cada curso da ETAM e após a conclusão e comprovação da aprovação no curso estão disponíveis 25 vagas na Emgepron para o cargo de Técnico de Projetos Navais, sendo quatro vagas na especialidade de Técnico em Eletrônica, oito para Técnico em Mecânica, cinco para Técnico em Eletrotécnica e oito para Técnico em Estruturas Navais.

As inscrições poderão ser efetuadas no período de 27 de dezembro a 20 de janeiro de 2013 pelo site www.seletrix.com.br, mediante o preenchimento da ficha de inscrição e pagamento da taxa de R$ 35,00. No ato da inscrição, o candidato deverá indicar até quatro opções de curso, definindo a ordem de prioridade a que deseja concorrer.

Segundo a organizadora responsável, a Seletrix, o concurso constará de prova objetiva com 60 questões de múltipla escolha, prevista para ser aplicada no dia 3 de fevereiro de 2013, em locais e horários a serem definidos e divulgados com antecedência. A segunda etapa do certame consistirá na realização dos cursos.

CURSOS

A previsão é de que os cursos técnicos tenham a duração de 18 meses, nos turnos da manhã e da tarde, de segunda a sexta-feira, e que sejam realizados na cidade do Rio de Janeiro. Durante o período do curso os alunos receberão alimentação (café da manhã e almoço), uniforme e Equipamento de Proteção Individual (EPI), seguro de acidentes pessoais e atendimento médico e odontológico.

Fonte: www.in.gov.br

Compartilhe: