Eletrobras - AM abre concurso para suprir vagas de nível médio e superior

Quarta-feira, 5 de junho de 2013 às 08h45
Eletrobras - AM abre concurso para suprir vagas de nível médio e superior

A Eletrobras Amazonas Energia S/A, controlada pela Centrais Elétricas Brasileiras S/A (Eletrobras) e localizada em Manaus, dará início na próxima semana ao recebimento de inscrições para o concurso 001/2013, voltado ao provimento de vagas e formação de cadastro reserva.

Os cargos ofertados serão para Profissional de nível superior (diversas áreas), médio operacional e médio suporte.

Para concorrer os candidatos deverão atender aos requisitos que serão publicados em edital completo, bem como efetuar sua inscrição de 10 de junho a 9 de julho pelo endereço eletrônico concursos.biorio.org.br. Para quem não possui acesso à internet, será disponibilizado Posto de Atendimento (rua Havaí, nº. 19, Nova Esperança, Manaus) no mesmo período, das 10h às 17h. As taxas serão de R$ 50,00 para funções de nível médio e de R$ 70,00 para superior.

Todos os concorrentes serão submetidos às seguintes etapas avaliativas: prova objetiva em 18 de agosto, avaliação de títulos, avaliação física em 14 ou 15 de setembro, avaliação médica admissional e checagem de pré-requisitos e comprovação de documentos.

A responsável pelo certame será a Bio Rio Concursos.

Oportunidades

  • Superior - nas áreas de Administração, Arquivologia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação - ênfase em Banco de Dados, Ciências da Computação - ênfase em Infraestrutura de Redes e Suporte, Ciências da Computação - ênfase em Governança, Ciências Econômicas, Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Telecomunicações;
  • Médio Operacional - Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Telecomunicações;
  • Médio Suporte - Eletricista e Técnico em Informática.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: