Edital de Processo Seletivo é publicado pela SAAE de Formiga - MG

Seleção é destinada ao provimento de vagas para a função de Operário de Serviços Gerais.
Sexta-feira, 9 de agosto de 2019 às 11h38
Edital de Processo Seletivo é publicado pela SAAE de Formiga - MG

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Formiga - SAAE, no Estado de Minas Gerais anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação pelo prazo determinado de seis meses, visando o provimento de 10 vagas ao cargo de Operário de Serviços Gerais.

É necessário que o candidato possua escolaridade em nível Alfabetizado. Ao ser contratado, o servidor será remunerado mensalmente no valor de R$ 1.045,80, devendo exercer funções em regime de 40 horas semanais.

Os interessados devem efetuar inscrições no período de 19 a 23 de agosto de 2019, na Sala de Palestra da Estação de Tratamento de Água do SAAE situada à Rua Antônio José Barbosa, nº 723, Bairro Santa Luzia, Formiga - MG. O atendimento é das 7h às 15h.

Como forma de seleção serão aplicadas Prova de Títulos e Prova Prática, na data provável de 8 de setembro de 2019, às 8h.

A validade do Processo Seletivo é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, conforme determina o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: