Edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de Morro da Garça - MG

Seleção é destinada à admissão de profissionais com escolaridade entre níveis fundamental, médio e superior
Quinta-feira, 11 de janeiro de 2024 às 16h56
Edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de Morro da Garça - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Morro da Garça, por meio da Secretaria Municipal de Educação anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 62 vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais.

Logo, a seleção disponibiliza oportunidades entre os seguintes cargos: Auxiliar de Serviços da Educação (2); Auxiliar de Serviços Gerais - Feminino (10); Auxiliar de Serviços Gerais - Masculino (1); Cozinheira (3); Especialista da Educação - Supervisão (4); Monitor de Transporte Escolar (7); Motorista de Transporte Escolar (2); Nutricionista (1); Professor de Educação Básica - PEB I - Educação Física (1); Professor de Educação Básica - PEB I - Regente (13); Professor de Educação Básica - PEB II - Arte (1); Professor de Educação Básica - PEB II - Ciências (1); Professor de Educação Básica - PEB II - Ciências (1); Professor de Educação Básica - PEB II - Educação Física (1); Professor de Educação Básica - PEB II - Ensino Religioso (1); Professor de Educação Básica - PEB II - Geografia (1); Professor de Educação Básica - PEB II - História (1); Professor de Educação Básica - PEB II - Língua Inglesa (1); Professor de Educação Básica - PEB II - Língua Portuguesa (1); Professor de Educação Básica - PEB II - Matemática (1); Professor de Educação Especial - PEB I (6); e Professor de Educação Especial - PEB II (2).

Vale ressaltar que no quantitativo de vagas acima mencionado, encontram-se as reservadas aos candidatos (AC e PCD) que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato tenha escolaridade entre níveis fundamental, médio e superior, bem como habilitação para exercício do respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 24 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.412,00 a R$ 3.438,30.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 15 a 19 de janeiro de 2024, na Casa da Cultura do Sertão, Rua Deputado Manoel Pereira da Silveira, s/n, centro. O atendimento é das 8h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos e tempo de serviço, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, contado da data da homologação do seu resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
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