Edital de Processo Seletivo é divulgado pelo Imip - PE

Candidatos serão submetidos a analise curricular e entrevista como forma de avaliação; confira mais detalhes
Sexta-feira, 21 de maio de 2021 às 17h13
Edital de Processo Seletivo é divulgado pelo Imip - PE

O Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a admissão de Engenheiro Civil.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga no Distrito Sanitário Especial Indígena de Pernambuco. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível superior, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 10.058,62 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 27 de maio de 2021 a 4 de junho do mesmo ano, exclusivamente via internet, por meio do envio de ficha de inscrição (anexo I do edital) e outros documentos exigidos, no endereço de e-mail: saudeindigenaselecaodseipe@imip.org.br.

Este Processo Seletivo contará com duas etapas, sendo elas: análise curricular e entrevista. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato comprovadamente indígena; tiver maior tempo de experiência na área de formação; maior pontuação por titularidade e maior idade.

Validade

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade desta seleção será de 12 meses.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: