Edital de Processo Seletivo é divulgado pela UFCG

Oportunidade disponibilizada é para docente atuar na Unidade Acadêmica de Geografia
Terça-feira, 2 de março de 2021 às 12h11
Edital de Processo Seletivo é divulgado pela UFCG

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Professor Substituto da Carreira do Magistério Superior, Professor Assistente, classe A, Nível 1.

O docente será destinado à ministrar aulas na área de geografia humana, na Unidade Acadêmica de Geografia. Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que o candidato possua graduação em geografia, além de título de mestre em geografia.

O profissional admitido deverá desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais, e contará com salário no valor de R$ 3.130,85 ao mês.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever no período de 1 a 5 de março de 2021, no Protocolo do Centro de Formação de Professores da Universidade Federal de Campina Grande, campus de Cajazeiras, à Rua Sérgio Moreira de Figueiredo, S/N, Bairro Casas Populares, no horário das 8h às 17h.

Vale ressaltar que, para efetivar a inscrição, é necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 50,00, até o dia 5 de março de 2021. Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a isenção da taxa de inscrição até 3 de março de 2021.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação, por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: