Edital de Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Olinda - PE

Profissionais contratados receberão remuneração em parcela única de R$ 5.000,00; confira
Sexta-feira, 25 de setembro de 2020 às 11h55
Edital de Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Olinda - PE

A Prefeitura de Olinda, no estado de Pernambuco, por meio da Secretaria Municipal de Patrimônio, Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico, anuncia Processo Seletivo para contratação de 30 pessoas físicas para compor os grupos temáticos de assessoramento técnico ao Comitê Gestor da Lei Aldir Blanc.

Para participar, é necessário que os candidatos sejam brasileiros natos ou naturalizados, sejam residentes ou domiciliados, prioritariamente, na cidade de Olinda, ou na região metropolitana do Recife, tenham idade mínima de 18 anos, experiência profissional comprovada na área cultural/ linguagem a que concorre.

Vagas e remuneração

Há oportunidades disponíveis para as seguintes áreas/ linguagens culturais: artes integradas (2); artes plásticas, artes gráficas e congêneres (artes visuais) (2); artesanato (2); audiovisual (2); circo (1); cultura popular e tradicional (6); dança (2); design e moda (1); fotografia (2); gastronomia (2); literatura (1); música e ópera (4); patrimônio (1) e teatro (2).

Os contratados receberão em valores compatíveis com os preços praticados no mercado, devendo ser pago, em parcela única, no valor de R$ 5.000,00, em data posterior à realização do serviço prestado, não havendo antecipação de qualquer valor.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas no período de 25 de setembro a 9 de outubro de 2020, exclusivamente via internet, no site da Secretaria. Não será cobrada taxa de participação.

Como método de seleção, será realizada análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato residente ou domiciliado no município de Olinda.

Contratação

A validade da contratação será até a publicação final do resultado dos projetos selecionados, incluindo-se o prazo de análise de recursos interpostos, não cabendo, para tanto, nenhuma remuneração adicional.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: