Edital de Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Guarapari - ES

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas dois dias; confira
Terça-feira, 29 de junho de 2021 às 09h58
Edital de Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Guarapari - ES

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Guarapari por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura (SEMAG) torna pública a realização de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a admissão de Agente Operacional de Fiscalização Ambiental.

De acordo com o edital, serão preenchidas seis vagas, além da formação de cadastro reserva. Dentro do quantitativo de vagas ofertadas, há oportunidades para candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital.

Para concorrer as oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível médio completo, idade mínima de 18 anos e máxima de 59 anos, estar em dia com as obrigações militares e eleitorais, dentre outros requisitos que constam no edital.

Atribuições

Dentre as atribuições do cargo está propiciar a base de sustentação operacional das atividades externas de fiscalização específica ou integrada, buscando e prestando informações no sentido de garantir consistência e visibilidade para as ações da administração pública municipal.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.250,00 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições nos dias 1º e 2 de julho de 2021, e na Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura, situada à Rodovia Governador Jones dos Santos Neves, nº 3656, Muquiçaba, no horário das 9h às 11h e das 13h às 16h30.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise curricular, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de seis meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: