Edital de Processo Seletivo é divulgado peça Prefeitura de Brejinho - PE

O documento foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Pernambuco
Segunda-feira, 4 de maio de 2020 às 12h21
Edital de Processo Seletivo é divulgado peça Prefeitura de Brejinho - PE

A Prefeitura de Brejinho, no estado do Pernambuco, torna público Processo Seletivo que visa à contratação, por tempo determinado, de profissionais da saúde, a fim de exercerem funções perante os serviços de saúde relacionados ao enfrentamento à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Para concorrer nas funções de Médico (2); Enfermeiro (1) e Técnico de Enfermagem (2), é necessário que os candidatos tenham ensino superior em medicina e enfermagem e registro nos respectivos conselhos.

A carga horária a ser cumprida é de plantão e plantão 24 horas. O salário base ofertado varia de R$ 1.045,00 a R$ 2.500,00.

Interessados poderão se inscrever no período de 4 a 6 de maio de 2020, por meio de preenchimento e entrega de ficha de inscrição e dos documentos solicitados, no endereço de e-mail processoseletivo@brejinho.pe.gov.br.

Este Processo Seletivo será realizado por meio de etapa única: análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório. Serão avaliadas as competências, habilidades, nível de escolaridade; experiência acumulada; cursos técnicos, profissionalizantes e extracurriculares, conhecimentos específicos.

A validade desta seleção será de seis meses, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: