Edital de Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Turvo - SC

Seleção oferta oportunidades aos profissionais de níveis fundamental incompleto e médio; confira
Sexta-feira, 17 de dezembro de 2021 às 10h05
Edital de Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Turvo - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Turvo divulgou nesta sexta-feira (17) a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação temporária de profissionais de diferentes áreas.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher duas vagas, bem como formar cadastro reserva para os seguintes cargos: motorista II; agente de proteção de defesa civil (2); monitor de artesanato.

Como requisitos de participação, é necessário que os candidatos possuam escolaridade entre os níveis fundamental incompleto e médio completo. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salários entre os valores de R$ 1.358,24 a R$ 1.584,25, referente a jornada de trabalho semanal de 40 horas para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 20 de dezembro de 2021 a 4 de janeiro de 2022, das 7h às 13h, exclusivamente de forma presencial, no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, situada na rua Nereu Ramos, nº 609, Centro de Turvo.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa de caráter classificatório e eliminatório, composta por análise curricular. Em caso de igualdade na pontuação final, serão utilizados os seguintes critérios de desempate:

  • Maior tempo de serviço prestado na área da educação;
  • Maior idade;
  • Maior número de dependentes.
Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: