Edital de Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Ibirama - SC

Seleção busca admitir dois auxiliares odontológicos, além da formação de cadastro reserva; confira
Segunda-feira, 7 de novembro de 2022 às 16h27
Edital de Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Ibirama - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Ibirama divulga a realização de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a admissão de auxiliar odontológico.

De acordo com o edital, serão preenchidas duas vagas além da formação de cadastro reserva. Ao ser admitido, o profissional deverá exercer funções na Secretaria Municipal de Saúde em carga horária de 40 horas semanais e contará com salário de R$ 1.350,66 ao mês, além do adicional de insalubridade.

Para concorrer a oportunidade, é necessário que os candidatos possuam a escolaridade de ensino médio, bem como registro no órgão fiscalizador do exercício profissional ou estar cursando, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 4 a 20 de novembro de 2022, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: saúde@ibirama.sc.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante a prova de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: