Edital de Concurso Público para professor em Congonhas é aberto pelo IFMG

Taxa de inscrição será no valor de R$ 201,00, entretanto há possibilidade de isenção do pagamento
Domingo, 2 de janeiro de 2022 às 09h18
Edital de Concurso Público para professor em Congonhas é aberto pelo IFMG

O Instituto Federal de Educação, ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG) anuncia Concurso Público destinado à contratação de um professor de magistério do ensino básico, técnico e tecnológico que tenha licenciatura em letras - inglês.

A oportunidade disponível para a área de conhecimento/ especialidade de letras - língua inglesa, linguística e literatura, no campus de Congonhas.

A carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais com dedicação exclusiva.

Inscrição e seleção

Mediante ao pagamento da taxa no valor de R$ 201,00, os interessados poderão se inscrever, exclusivamente via internet, no site do Instituto, no período de 28 de dezembro de 2021 a 27 de janeiro de 2022. O pedido de isenção deve ser feito até o dia 14 de janeiro de 2022.

Como método de seleção será realizada prova objetiva composta pelo seguinte conteúdo programático: conhecimento sistêmico da língua inglesa: gramática avançada do inglês (aspects of the future; collocation; comparatives and superlatives; concessive clauses; conditional forms; countable/uncountable nouns; direct/reported speech; gerunds and infinitives; idioms; inversion; modal verbs; participle causes; passive structures; phrasal verbs; possessive forms; prepositional phrases; purpose and reason clauses; register; verb tenses and aspects; word formation). Também haverá prova dissertativa e de desempenho didático. As provas serão aplicadas no provável dia 27 de março de 2022.

Informações complementares podem ser obtidas no documento oficial disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: