Edital de Concurso Público é divulgado pela Prefeitura de Minduri - MG

A Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga para o cargo de Procurador Jurídico Municipal.
Sexta-feira, 17 de maio de 2019 às 10h03
Edital de Concurso Público é divulgado pela Prefeitura de Minduri - MG

A Prefeitura Municipal de Minduri - MG, através da Administração Geral, divulga realização de Concurso Público, objetivando o preenchimento efetivo de uma vaga no cargo de Procurador Jurídico Municipal com provimento imediato.

É necessário que o candidato possua escolaridade em Nível Superior Completo, bem como, número de registro na Ordem dos Advogados do Brasil. No entanto, ao ser contratado, o mesmo será remunerado mensalmente no valor de R$ 2.500,00, a cumprir regime de 20 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas entre o período de 15 de julho de 2019 a 15 de agosto de 2019, por meio de internet, no seguinte endereço eletrônico: cabraleoliveira.com.br. O pagamento da taxa e inscrição no valor de R$ 60,0 deve ser efetuado até a data de 20 de agosto de 2019.

O certame consistirá de Prova Objetiva a ser aplicada na data provável de 29 de setembro de 2019, às 14h, na Escola Municipal Durval Souza Furtado, situada na Rua Rio Grande do Sul, nº 150, Centro e Prova de Títulos, no qual os candidatos terão até a data de 29 de agosto para fazer a postagem dos mesmos.

A validade do Certame é de dois anos, a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações, consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: