ECT - PE promove Processo Seletivo para contratação de estagiários

Vagas são para estantes dos cursos de Administração, Serviço Social e Estatística.
Terça-feira, 13 de outubro de 2015 às 17h45
ECT - PE promove Processo Seletivo para contratação de estagiários

A ECT - Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos de Recife, Pernambuco, abre esta semana as inscrições para o Processo Seletivo que visa o preenchimento de 7 vagas e formação de cadastro de estagiários de Nível Superior, sendo 6 para turno matutino e 1 para vespertino.

Os estudantes devem estar nos seguintes cursos: Administração, Serviço Social e Estatística. A jornada de trabalho será de 4 horas diárias e a bolsa estágio é de 818,89, já inseridos o valor do auxílio transporte e alimentação.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição que está disponível no site www2.correios.com.br, entre 15 de outubro de 2015 e 30 de outubro de 2015.

Para se inscrever é preciso estar matriculado em uma instituição conveniada, e ter uma frequência mínima, ter nota mínima 6,0 e ter concluído o primeiro ano ou estar no 3º semestre. A ficha e a documentação exigida deve ser enviada para Seção de Captação de Recursos Humano, avenida Guararapes, 250, sala 502, 5º andar, Santo Antônio, Recife - PE.

A seleção dos candidatos será feita por análise curricular e de documentos. Este processo seletivo terá validade de seis meses e pode ser prorrogado por uma única vez.

Para saber se sua instituição de ensino é conveniada com a ECT acesse o documento no fim desta página. Em nosso site é possível ter acesso ao edital com mais informações.

Compartilhe: