EBSERH retifica e prorroga Processo Seletivo para o HU da Univasf - PE

Inscrições prorrogadas! Concurso da EBSERH oferece salário de R$6.894,44 para 46 Médicos em diversas especialidades no Hospital Universitário da Univasf.
Terça-feira, 30 de junho de 2015 às 09h06
EBSERH retifica e prorroga Processo Seletivo para o HU da Univasf - PE

Duas retificações foram publicadas em relação ao Processo Seletivo promovido pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares - EBSERH, para o Hospital Universitário "Doutor Washington Antônio de Barros", vinculado à Universidade Federal do Vale do São Francisco (HU - Univasf).

Um dos documentos prorroga as inscrições até dia 12 de julho de 2015, assim como modifica as datas das etapas posteriores a essa. O outro arquivo, insere itens relacionados à entrega da documentação complementar. Todos os detalhes podem ser conferidos nos editais disponíveis em nosso site.

Esta seleção objetiva à nomeação de 46 Médicos das especialidades de Anestesiologia (7), Cirurgia Geral (4), Cirurgia Vascular (4), Clínica Médica (10), Medicina Intensiva (1), Neurocirurgia (5) e Ortopedia e Traumatologia (15).

A remuneração é de R$ 6.894,44, considerando a jornada de 24 horas semanais. Os cargos exigem graduação, especialização ou residência (concluída ou em curso), e registro no conselho da classe.

Os pedidos de participação são recebidos pelo site www.ebserh.gov.br, de forma gratuita. Para classificar os participantes, vai ocorrer Avaliação Curricular dos Títulos e Experiência Profissional, cujo resultado final será válido por 180 dias.

Compartilhe: