EBSERH - PA divulga Processo Seletivo com 25 vagas

Profissionais deverão atuar no Complexo Hospitalar Universitário da Universidade Federal do Pará
Terça-feira, 30 de maio de 2023 às 12h11
EBSERH - PA divulga Processo Seletivo com 25 vagas

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares - EBSERH divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de médicos, a fim de atuarem no Complexo Hospitalar Universitário da Universidade Federal do Pará.

De acordo com o edital, serão preenchidas 25 vagas nas áreas de Anestesiologia (6); Clínica Médica (6); Cirurgia Plástica (2); Dermatologia (1); Física Médica Radioterapia (1); Genética Médica (3); Medicina do Trabalho (1); Neurologia Pediátrica (3) e Psiquiatria (2).

Dentro do total acima mencionado, há oportunidades exclusivas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 24 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 9.973,12 ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino superior completo em medicina, residência médica, reconhecido pela comissão nacional de residência médica; ou título de especialista, reconhecido pela associação médica brasileira e registrado no respectivo conselho de classe.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 30 de maio de 2023 até às 23h59 do dia 16 de junho de 2023, exclusivamente via internet por meio do site da Empresa.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta pela análise de títulos, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, contados da homologação do resultado final, sem possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: