EBSERH organiza Processo Seletivo com 55 vagas

As oportunidades possuem carga horária que vai de 24h a 36h semanais.
Segunda-feira, 2 de dezembro de 2019 às 16h27
EBSERH organiza Processo Seletivo com 55 vagas

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares - EBSERH divulga novo Processo Seletivo que objetiva a contratação de profissionais que devem atuar por tempo determinado no Hospital Universitário Antonio Pedro localizado na Universidade Federal Fluminense em Niterói - RJ.

São 55 vagas distribuídas nos cargos de Médico - Cardiologia (1); Médico - Clínica Médica (1); Médico - Medicina Intensiva (1); Enfermeiro (21) e Técnico em Enfermagem (31).

Dentre as oportunidades oferecidas há vagas reservadas para pessoas que se enquadram conforme os itens que estão especificados no edital que está disponível em nosso site.

Os contratados devem cumprir jornada de trabalho de 24h a 36 horas semanais e os salários variam de R$ 3.255,32 a R$ 8.647,57.

Interessados devem preencher os formulários de inscrições que estão disponíveis exclusivamente na internet por meio do endereço eletrônico www.ebserh.gov.br entre os dias 3 e 15 de dezembro de 2019.

A seleção que possui validade de 180 dias, podendo ser prorrogada por igual período, será composta por Avaliação Curricular dos Títulos e Experiência Profissional.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: